Rede dos Conselhos de Medicina
Selecione o Conselho que deseja acessar:
Entidades médicas reúnem-se com secretários da Saúde e de Gestão e Planejamento e reivindicam a implantação do PCCV

A implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) dos médicos contratados pelo Estado foi o principal tema debatido em dois recentes encontros entre representantes do governo e os presidentes do Cremego, da Associação Médica de Goiás (AMG) e do Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (Simego).

No dia 24 de janeiro, o presidente do Cremego, Erso Gumarães; da AMG, Rui Gilberto Ferreira, e o conselheiro Waldemar Naves do Amaral, reuniram-se com o secretário de Saúde, Halim Antonio Girade, que apresentou às entidades a proposta de PCCV elaborada pelo governo. “Apoiamos essa proposta e vamos trabalhar por sua implantação”, disse o presidente do Cremego.

No dia 31, a reunião foi com o secretário de Gestão e Planejamento do Estado de Goiás, Leonardo Vilela. Erso Guimarães; o vice-presidente do Cremego, Leonardo Mariano Reis, e o presidente do Simego, Rafael Cardoso Martinez, voltaram a reivindicar a implantação do PCCV.

Neste encontro, que contou também com as presenças dos médicos  Benício de Oliveira  e  Humberto Monção Matos, representando os médicos auditores  do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo), o Cremego e Simego também reivindicaram o apoio do secretário para  a regulamentação da progressão automática da médicos auditores.

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

© PORTAL MÉDICO 2014 - o site do Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás -Todos os direitos reservados
Rua T - 28 N° 245 - Qd. 24 - Lote 19 E 20 - Setor Bueno - Goiânia - GO | Cep: 74210-040 | Fone: (62) 3250-4900 | Fax: (62) 3250-4949 | E-mail - cremego@cremego.org.br
Entrada de Eventos - Rua T-27 - Qd 24 - Lote 12 E 13 - Setor Bueno - Goiânia - GO | Cep: 74210-030 | Horário de funcionamento: Segunda a Sexta - 08h00 às 18h00